perguntas frequentes

Nesta secção pode encontrar resposta às questões mais frequentemente colocadas em relação ao projecto mel e jasmim, entre as quais formas de compra, meios de pagamento e envio, entre outras.


Se não encontrar resposta ao que procura ou não considerar a resposta suficientemente esclarecedora, por favor contacte-nos para o e-mail mel.i.jasmim@gmail.com
Teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas!


Como posso adquirir uma peça mel e jasmim?
Poderá adquirir uma peça "mel e jasmim" de duas formas:

1 - Diretamente em algum Evento/Feira Urbana em que participemos (geralmente anunciamos no Blog e no Facebook a nossa Agenda de Próximos Eventos);

2 - Através da Loja online ou por email (enviamos as peças por correio registado).

Como posso saber se determinada peça está ainda disponível?
Muitas vezes, devido à falta de tempo, não nos é possível manter o Blog e a Loja totalmente atualizados, com a disponibilidade de cada peça. Para confirmar se determinada peça ainda está disponível, por favor envie-nos um e-mail com o seu nome e a indicação da peça do seu interesse (foto ou link através do qual viu a peça). Responderemos ao seu email com todos os detalhes assim que nos for possível.


Como posso saber os preços das peças?
Poderá consultar os preços e as informações detalhadas acerca de cada peça na nossa Loja Online - http://artemix.pt/loja/mel-jasmim
Se não encontrar as informações relativas à peça que desejaria, por favor envie-nos um e-mail indicando a(s) peça(s) do seu interesse. Nós enviar-lhe-emos um e-mail de resposta com o(s) respectivo(s) preço(s).


Que formas de pagamento aceitam?
Poderá pagar através de qualquer uma das seguintes opções:
a) transferência bancária
b) PAYPAL


Aceitam encomendas?
Sim, são aceites encomendas. No entanto, não criamos duas peças exactamente iguais por dois motivos: as peças são artesanais e é impossível a sua reprodução exacta; a nossa marca prima pela originalidade e individualidade – as nossas peças são únicas e exclusivas!


Como se processa o envio da minha compra, se eu quiser recebê-la em casa?
As peças são enviadas através dos CTT, sempre em correio registado, uma vez que é a única modalidade que permite seguir o estado da encomenda, em qualquer momento, até à sua entrega, em mãos, ao cliente.


Enviam para fora de Portugal?
Claro que sim! São feitos envios para qualquer parte do mundo, sempre em correio registado.


Onde posso verificar o estado da minha encomenda?
Caso pretenda, após o envio, poderemos fornecer-lhe o código de identificação do objecto. Este código permitir-lhe-á aceder, através do site dos CTT, em pesquisa de objectos, ao estado de processamento da sua encomenda.


Quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar?
Relativamente às entregas dos CTT, em território nacional demorarão cerca de dois dias úteis a ser entregues. Em envios para a Europa, o tempo estimado é de 3 a 5 dias úteis. Já para o resto do mundo, é de cerca de 6 a 7 dias úteis.

Caso tenha urgência ou algum pedido especial em relação ao envio, por favor contacte-nos directamente.


Sou lojista, gostaria de vender peças mel e jasmim na minha loja. Como fazer?
Deverá contactar-nos para o e-mail mel.i.jasmim@gmail.com para que possamos analisar todas as condições da sua proposta e a viabilidade da mesma.


Gostaria de saber se executam peças em série, tais como brindes e lembranças de baptizado, de comunhão, de casamento, etc.
Envie-nos um e-mail para mel.i.jasmim@gmail.com para que possamos analisar a sua proposta, bem como apresentar o respectivo orçamento.


Posso colocar um link no meu site/ blog para o seu blog?
Claro que sim! Ficamos gratas!